sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Música

Música são passos,
Sons de pássaros
Que voam aqui.
Para mim o que ouço é música!
Vinda da tua boca,
Ou da Natureza
O que ouço é música
É de certeza.
Música é arte natural,
Música á arte humana
Que muda o estado de espírito
De semana p'ra semana,
Dia p'ra dia,
Hora p'ra hora.
É este o ritmo da música
Que ouço todos os dias
E não me canso de ouvir
E para ela contribuir.
Se a música deixar de existir
Então o mesmo acontecerá ao Mundo,
Pois este é feito dela
E não mais tem sentido,
Por mais que profundas as nossas passadas sobre a Terra
E até mesmo as já dadas,
Ainda que em salto,
Na Lua.
Música é vida,
Sem vida, o nada.
-Música nao deixes a vida parada!
Por mais dura que seja
Eu quero viver
E a música ajudar-me-á
A ultrapassar a dureza
Junto da Natureza
Ou da Humanidade
- Música nao me deixes com saudade!
Quando eu gritar "música"
Estou a chamar pela vida
E quando isso acontecer...

- MÚSICAAAAA

Sem comentários:

Enviar um comentário