domingo, 5 de setembro de 2010

I miss you

Estou aqui e nao estou sozinha, mas sinto-me como tal. Neste momento sinto que preciso da tua companhia, da tua voz...preciso da tua presença. Em certos momentos dou por mim a verter lágrimas e no mesmo segundo questiono-me porquê. No fundo está tudo bem e sei que quando o fim-de-semana acabar já te vejo outra vez, mas, no entanto, sinto a necessidade de te ter ao meu lado agora. É incrível como a presença de uma pessoa pode ser tão importante e pensar que temos gente que mora connosco que nos dá atenção e nos dá tudo o que precisamos e, apesar de os amarmos, nem sempre a companhia deles é aquela pela qual mais suspiramos. Fazes-me bem. Sei que me amas verdadeiramente e sei também que eu sinto o mesmo por ti. Não, não são só palavras e vamos mostrar a toda a gente que isto é sério e que vai durar. Amo-te tanto. Na minha cabeça só tu podes ser o tal. Pode vir um rapaz giríssimo, com um corpo fantástico, pode vir um "rei" do futebol ou seja do que for, a tua personalidade e o tipo de presença que me dás é que me fascina. A tua entrega a mim. A atenção que me dás. O apoio, as vezes em que me fazes sorrir, as vezes em que me pões com uma cara querida com aqueles olhos que toda a gente reconhece como envergando um grande sentimento. E sim, reconhecem-no bem. Como diz aquela música "I'm here without you baby but you're still on my lonely mind, I think about you baby and I dream about you all the time" e neste momento é totalmente verdade. Queria tanto que estivesses aqui para fazermos companhia um ao outro. O que é facto é que isso ainda não é possível. Estou ansiosa por poder mostrar a toda a gente quem somos nós. As pessoas vão conhecer a fórmula 2 em 1. Estou ansiosa por ver como vai ser a tua relação com os meus pais. Tenho um sentimento de "medo" que possa correr mal porque quero imensamente que sejamos felizes e que não haja nada contra a nossa relação, mas, no fundo, eu penso que os meus pais só podem gostar de ti. És exactamente ou quase exactamente tudo o que o meu pai sempre me falou, és o género de rapaz que os meus pais sempre me ensinaram a procurar como amizade. As coisas só podem correr bem. E então olhando aos dias de hoje, à nossa geração, tu és mesmo perfeito. És diferente, mas também tens as tuas semelhanças, como é normal. Só te quero a ti. Reconheço em ti um defeito, mas já te falei sobre ele e tu também já disseste que ías mudar isso. Fica cá para nós qual "era" esse defeito... :) [escrito a 06.06.2010 às 00:10]



"i wanna hold u so much
be all wrapped in you
feel your touch
and kiss you too"
by CristianaBraga

Sem comentários:

Enviar um comentário