quarta-feira, 6 de julho de 2011

Isto que sinto é bom... Foste tu que me fizeste escrever e... foi também o som de piano que oiço. Simplesmente tu e a música fizeram uma dupla que me levou a tocar no meu teclado. Escrevo como se estivesse a fazer um ritmo qualquer, como se estivesse a tocar... e no fundo são apenas as pontas dos meus dedos a bater nas letras certas num compasso comandado pelo meu cérebro. Em apenas uns segundos li as tuas palavras de há umas poucas horas e, como que preenchendo um espaço qualquer que estivesse agora necessitado de ocupação, senti um conforto grande do teu sentimento que gerou isto.
Obrigada por em tantos momentos me causares estas boas sensações, por me trazeres um estado de espírito calmo, sereno, apaixonado, feliz, ...
És muito especial para mim.
(...)



_

1 comentário:

  1. Escreves mesmo bem :)
    Vou continuar a vir aqui sempre que possa :)

    http://igual-a-ti.blogspot.com/

    ResponderEliminar