terça-feira, 16 de agosto de 2011



Se me imagino sem ti?
Na imaginação tudo é possível e, de facto, já tive experiência de viver sem ti. Portanto, tenho ideia de como é, mas, sinceramente, agora não sei bem como seria.
Isso foi antes de te conhecer. Neste momento conheço-te e, embora seja possível imaginar-me sem ti, isso é complicado, e se tal acontecesse seria como se me faltasse algo muito importante, de grande valor. Se não te tivesse conhecido, não sentiria isso e até podia viver sem ti tão, mas tão bem,  que é estranho pensar que agora isso não me faz tanto sentido. Pensar que te quero comigo para o resto da vida, que és tu quem eu quero ao meu lado a fazer parte da minha vida é practicamente o mesmo que pensar que no futuro quero exasperadamente e com toda a certeza ter boa saúde, ter dinheiro para comer e para manter uma casa, coisas essenciais para se viver, ou seja, tu és essencial para mim.
Manter uma boa cabeça faz parte do que se pretende para uma vida sã, alegre e satisfatória. Eu não teria agora o mesmo rendimento psicológico sem ti.  Se me falhasse de agora para sempre a tua presença tudo abalaria sobre mim sem que por isso houvesse algum terramoto ou qualquer outra catástrofe. O que aconteceria a todo o amor que tenho dentro de mim por ti? O que iria fazer a todo este sentimento? Traduzi-lo nalgum tipo de arte? Conduzi-lo para outros sentimentos e canalizá-los para um caminho de ajuda a quem precisasse? Seria isso possível? Por muito que fosse fazer uso dessa força interior para algo bom que me fizesse sentir bem por algum motivo, continuaria a existir a tua falta. Continuariam a faltar as palavras que só a ti te diria, os olhares que só contigo trocaria, os abraços que só teus me confortariam, a voz que de forma especial e verdadeira me diria que me amavas, as mãos que só nas tuas bailariam de forma intensa como acontece por vezes, a companhia que só tu me poderias dar ao adormecer na nossa cama, ...
O que quero dizer é que eu tenho a certeza que és a pessoa que quero que me acompanhe em tudo desde que nos conhecemos em diante, que não consigo conceber a ideia de vir a ter outro companheiro que não sejas tu, que quero ser feliz ... contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário