segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porque és tão especial

- O que viste em mim para gostar de mim? nhão tenho nhada de especial...


- Tens...Tens muita coisa de especial,
Porque me fazes sentir amada, querida,
Porque aconteça o que acontecer no meu dia
Quando estou contigo estou bem
E sorrio mesmo que haja tristeza interior por alguma coisa
És a pessoa que quero e necessito ter ao meu lado quando estou mal
Nos piores momentos, mesmo que gostemos muito dos nossos amigos
É como se os pudéssemos dispensar
Ou como se fosse indiferente
O que quer que fosse que eles fizessem
Para nos tentar fazer sentir melhor,
Mas contigo
Isso não é assim.
É amor,
Porque amo os meus pais
E quando estou mal,
Quando uma criança está mal,
Apesar de se calhar os pais não conseguirem fazer nada
É como se a presença deles melhorasse alguma coisa
E contigo, não sendo uma relação de progenitor,
É um amor diferente
De cumplicidade,
De carinho,
De união,
De entendimento,
Inter-ajuda...
Tudo junto
Em olhares,
Em toques,
Em palavras...
E tudo isto é o que sinto por ti.
E é querer-te bem
E que nada de mal te aconteça
Acima de qualquer circunstância.
É isso que tens de especial
Gostares tanto de mim e fazeres-me gostar tanto de ti
E eu saber que posso confiar nesse sentimento.
Continuas a achar que não tens nada de especial? :3

1 comentário:

  1. Como dizia o outro " Vai b'scar! " =)

    Há que dizer o que sentimos ;)


    Samecas_segundo

    ResponderEliminar