Não deixes que a alegria seja um fantasma perseguidor da tua agonia. Esquece o isolamento. Deixa o 'ódio' daquilo que te rodeia na paz da convivência com a humanidade. Eles não têm culpa do teu sofrimento. Sê feliz. As lágrimas que derramares farão o desenho do teu humor. Se forem de tristeza és rico em sofrimento pois as lágrimas são negras como o petróleo mais desejado em todo o mundo. Ficarás sôfrego de um mal que te persuade a pensar que estás bem. Se forem de alegria, terás a humildade suficiente para ser feliz com o bem-essencial. Não faças com que a vida seja um mar de angústias, porque, na verdade, se quiseres, ela pode ser um universo de alegria. Basta que procures sempre o lado positivo das coisas e... em caso desse não existir, não desistas de lhe tentar dar vida porque, a qualquer altura, ele pode nascer e tu, podes em vez de sobreviver, viver.
São tantos os momentos que passamos perdidos na nossa tristeza e nas nossas lamentações que nos esquecemos de como é ser alegre e de como é sentir felicidade.
ResponderEliminarE ao esquecermo-nos disso, esquecemo-nos de viver.
Eu acredito que exista sempre um lado positivo para tudo, simplesmente não está sempre em frente aos nossos olhos e temos que desviar a tristeza para o conseguir ver.
Só assim se consegue viver e dar um sentido ao que chamamos vida. :)
Gostei imenso do texto. Cotinua :)
Foste tu que escreveste?
ResponderEliminarAdorei escreves mesmo muito bem ;)
Kiss
AndreiaLA
Sim, fui eu que escrevi. Obrigada :)
ResponderEliminar