quarta-feira, 6 de outubro de 2010

The light you want to see and catch


Fechar os olhos e deixar-nos guiar pelos nossos ideais é tudo o que temos a fazer quando queremos que a nós chegue uma luz forte. Sê genuino nos teus pensamentos e a tua cara transparecerá a plenitude do teu ser. Viaja mais além pelas terras que queres ver um dia bem tratadas e colhe nelas a inspiração para poderes semear no presente o que pretendes do futuro. Faz com que as tuas ambições estejam em ti...quero eu dizer, que dependam principalmente das tuas acções. Não esperes pelos outros. Sê pioneiro/a de ti mesmo/a.

4 comentários:

  1. sou uma criatura terrivelmente gulosa no que toca á web, procuro ler todos os blogs que me despertam interesse, ver todos os sites que tenham fotografia digna de realce, twittar a toda a hora que possa, fazer uma perninha no facebook e ainda assim pensar em "inaugurar" um blog meu a sério ! não consigo quase nunca cumprir 10% de tudo isso apesar de estar em casa sem ter de ir trabalhar. quem já me conhece por estas banda também sabe que nunca comento blogs ou posts como o estou a fazer agora. e faço-o não pelo conteúdo ou pelas palavras que li na diagonal. faço-o apenas pela foto que me impressionou. de nada vale eu dizer que é um comentário sem malícia pois irás sempre pensar que a malícia existe. mas naquilo que eu considero vício pela beleza posso dizer que já há muito não ficava de boca aberta perante uma foto (que pode ou não ser tua, é indiferente)... gostava de ter feito um comentário aos textos que ainda não li, mas preferi fazer a quente um comentário áquilo que dizem valer mais de mil palavras. bjos fica bem

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo comentário. De facto, admirada ficou eu por lhe impressionar tanto a minha fotografia (que sou eu e foi tirada por mim). Agradeço o elogio e espero que realmente, como diz, não haja malícia e também que possa ler os meus textos e deixar-lhes comentário quanto ao seu conteúdo. :)

    ResponderEliminar
  3. Quem mais pode ser pioneiro da nossa vida?
    Apenas nós.
    Se não formos pioneiros de nós próprios, não somos ninguém.

    Obrigado pelos teus comentários no meu blog, fico bastante feliz por gostares do que escrevo e por saber que não sou a única desta "espécie". ;)
    Quanto à ideia do livro, já pensei tantas vezes nisso e gostava mesmo de ver os meus textos publicados e que todos pudessem mergulhar nas minhas palavras e emoções escritas.
    Obrigado pela força que me deste!

    Admito que não conhecia o teu blog mas já estou a lê-lo à 1h e tenho de dar os parabéns. Está maravilhoso!
    Continua o bom trabalho porque tens muito jeito. :)

    Bjinho.

    H.N.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! :D
    fico contente por saber que estiveste a ler :](logo numa altura que estive aqui em alteração do perfil xD)
    ainda bem que apreciaste, é sempre bom saber que há alguém que gosta do que escrevemos.

    ResponderEliminar