quarta-feira, 29 de junho de 2011

 As tuas...
essas que cobrem de sobra as ténues mãos que me pertencem. 
 Essas que têm as impressões digitais no seu formato único 
que embalam as minhas num doce acariciar. 
Aquelas que se passeiam no meu rosto de vez em quando e que anseiam dizer mil palavras num só toque.
A minha pele...esta por onde se abrem esporos 
que me libertam do calor,
recebe o teu afecto sem se emocionar.
Possuis um calor que não repele e não faz o meu corpo chorar.
Adoro a forma como estas duas personagens se tornam animadas ao tocar-se. 
Deixam de ser apenas uns meros constituintes do nosso corpo 
e fazem com que sintamos a força do nosso sentimento 
em simples gestos.   
Gosto muito de ti.



Se eu pudesse apenas sonhar que te tenho aqui ao meu lado de cada vez que adormeço, isso sim seria um sonho :3 




Abraça-me. ABRAÇA-ME e nunca me deixes ir. Quero permanecer nesse momento eternamente.
Abraça-me sim com força, mas deixa-me voar...no teu interior. 


Quero-te muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário